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Jurídico
Serviços de cortesia Original Gestão
Administração
  • Colocação de Newsletters mensais com assuntos de interesse dos condôminos e lembretes de regras dos condomínios, constantes no Regulamento Geral Interno e Convenção de Condomínio;
  • Convocação de Assembleias, elaboração de Atas – Obedecendo as formalidades existentes e de acordo com a Legislação vigente;
  • Criação de formulários de controle e emissão de autorizações e requisições;
  • Criação de rotinas – Buscando esclarecer os condôminos quanto às regras e normas da Convenção Coletiva e Regimento Interno, para a boa convivência entre toda a coletividade;
  • Cadastro de Condôminos – Para pleno controle e informação relativos à circulação de moradores e visitantes;
  • Circulação de documentos com agilidade, para que haja tempo hábil de análise e aprovação de contas pelo Corpo Diretivo.
  • Digitalização e guarda de documentos inerentes a cada cliente, de fácil acesso quando solicitado.
Contábil / Financeiro
  • Acompanhamento de Saldos bancários – Pleno controle de saldos e aplicações financeiras, com devida prestação de contas;
  • Obrigações do condomínio – Quitação e controle pontual de todas as contas e faturas;
  • Demonstrativo de receitas e despesas – Apresentação dos demonstrativos da empresa de forma inteligível e de fácil compreensão;
  • Previsão Orçamentária – Auxílio no planejamento de investimentos e previsão de receitas e despesas para segurança nas tomadas de decisões;
  • Inadimplência – Rígido controle de condôminos, mantendo sempre relatório atualizado para apresentação em Assembleias;
  • Conciliação de Extratos para conferência de saldos e histórico bancário com obrigações e receitas do condomínio;
  • Geração e disponibilização de boletos bancários mensais – Com código de barras;
  • Apresentação de gráficos estatísticos a critério e conveniência de cada condomínio;
  • Elaboração de livro-caixa, balancetes mensais;
  • Cumprimento de obrigações acessórias.
Operacional
  • Parcerias com empresas especializadas, profissionais e prestadores de serviços previamente cadastrados na Administradora, que colhe certidões e executa previas pesquisas para atestar sua idoneidade e qualidade de seus serviços;
  • Todas as compras de materiais e serviços requisitados à Administradora são efetuados mediante três orçamentos de empresas de igual qualidade, buscando a transparência e qualidade no trato com os clientes;
  •  Pronto atendimento em horário comercial, e plantão de urgência durante 24 (vinte e quatro) horas, via telefone;
    Apoio logístico e orientação e emissão de parecer para análise de entrega de materiais e serviços.
Recursos Humanos
  • Criação de procedimentos e rotinas para cadastro de profissionais, bem como formatação de rotinas par admissão, demissão, punição e aposentadoria dos empregados do condomínio;
    Orientação e treinamentos;
  • Emissão de folha de pagamentos e obrigações relativas aos funcionários;
  • Pré-seleção de mão-de-obra especializada, com extração e requisição de documentos e certidões necessárias à segura contratação;
  • Homologação de dispensas e demissões, inclusive perante Sindicatos;
  • Cumprimento de obrigações trabalhistas, bem como controle de férias e décimo – terceiro salário, e recolhimento de obrigações fiscais, previdenciárias e fundiárias.
Jurídico
  • Redação e análise de convocações, atas, comunicados, circulares e orientações;
  • Emissão de pareceres sobre as normas condominiais e seus documentos regulamentares;
  • Orientação jurídica atinente as à legislação e a atividade do Síndico e Corpo Diretivo;
  • Assessoramento Jurídico trabalhista, consultivo e litigioso (dentro e durante a vigência do contrato);
  • Elaboração de defesas administrativas perante órgãos governamentais e administrativos;
  • Orientação para efetivação de cobranças diretas aos condôminos pelo Corpo Diretivo;
  • Cobranças judiciais e extrajudiciais, além de defesas jurídicas do condomínio.
Serviços de cortesia Original Gestão
  • Busca e entrega de documentos via Moto-boy;
  • Segunda via de DOC Bancário;
  • Material de Expediente;
  • Orientação jurídica;
  • Preenchimentos de guias como DIRF, DARF, RAIS;

A Empresa

Constituímos novo conceito em Administração de Condomínios, com o diferencial de atender nossos clientes de forma ágil e personalizada, de modo a satisfazer suas peculiaridades, buscando, de acordo com seu perfil, suprir todas suas necessidades, verificando e avaliando sua realidade diária.ar bem comum de coletividade de pessoas.

Nossos Valores

Transparência e confiabilidade guiadas pelo caráter e respeito, adquiridos na experiência de anos na gestão de recursos.

Qualidade é nosso objetivo, com vistas a rígido controle nas contas dos seus clientes, clareza e objetividade em sua prestação de contas.

Contato

Rua: Miguel Sutil, n° 691 – Vila Santana – Sorocaba – SP
(15) 3442-2572 / 3442-2573
contato@originalcondominios.com.br
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